quarta-feira, 8 de junho de 2022

Novas denuncias

 Flanelinhas estão intimidando motoristas em Cabo Frio 

Novamente mais uma denuncia contra a ação de flanelinhas, nas proximidades do IMl e do Cemitério Santo Isabel. Os homens que andam pela localidade estão cobrando dinheiro de quem estaciona e estão assustando os motoristas no local  que reclamam da ausência do poder público municipal. Essa mesma situação esta ocorrendo no Cantinho do Forte.

A imprensa já recebeu relatos de outros  motoristas que foram intimidados durante a abordagem de flanelinhas que atuam no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucesso

João do Ciep celebra mais um ano de vida e recebe homenagens No último dia 23, o ativista João do Ciep comemorou mais um ano de vida e foi h...