quinta-feira, 9 de junho de 2022

Interditada

 Denunciada por pacientes, clínica de estética é interditada em Campos

Na manhã de quarta-feira (08), uma clínica que está sendo investigada devido a denúncias de quatro mulheres que ficaram com lesões e deformidades, depois de processos estéticos, foi interditada, no Centro de Campos, numa ação da Vigilância Sanitária e Polícia Civil. O estabelecimento não tinha alvará de funcionamento e a proprietária alegou que a clínica estava fechado há duas semanas. Porém,  uma cliente chegou ao local durante a ação de interdição e disse que tinha horário marcado para um procedimento. 

Na terça-feira (07), a delegada titular da 134ª DP/Centro, Natália Patrão, deu uma entrevista ao programa Radar 24 Horas, nas plataformas digitais do jornal Campos 24 Horas, sobre as investigações. Doutora Natália contou que exames confirmaram deformidades permanentes em duas delas, sendo uma na orelha e outra na região abdominal. Para a conclusão  das investigações contra a médica que realizou os procedimentos, a delegada aguarda o resultado de uma sindicância no Conselho Regional de Medicina (CRM). Ela adianta que o CRM da médica é do estado do Espírito Santo, razão porque ela atuava em Campos de forma irregular. Já a dona da clínica, a fisioterapeuta Amanda Barreto, e a médica Soraya Amaral também falaram com a imprensa e negaram os erros durante os procedimentos estéticos nas pacientes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 24, quem celebrou mais uma primavera foi a querida, Zuleika Crespo , um patrimônio de Cabo Frio, ela que é membro da Academia Cabofr...