Ídolo Cal veio a falecer
Na tarde deste domingo (13), a Cidade de Búzios perdeu o grande artilheiro da Cabofriense e jogador camisa 10, o nosso amigo Luiz Cláudio de Souza Gonçalves, mais conhecido como Cal.
Filho de Dona Wilma e seu José da Rua da Brava (In Memória). Cal começou a sua carreira no Futebol na Cabofriense nos anos de 89 e logo em seguida foi jogar em Portugal onde morou lá por muitos anos e recentemente estava morando na Tijuca no RJ e trabalhando como gerente na fábrica de bacalhau. Cal deixou sua Esposa Rose Cristina e dois filhos, Alexandre e Daniela. Ele amava vir pra Búzios visitar a família nas suas férias e rever os amigos. Um jovem tranquilo e sereno que por onde passava transmitia muito amor e carisma.
Há um ano foi diagnósticado com câncer e estava se tratando e, mesmo doente nunca perdeu a Fé e o sorriso. Ele foi um exemplo pra todos que o conheciam. Seu corpo foi velado na Metodista Central de Búzios e o sepultamento ocorreu hoje (14), segunda-feira, as 16h no Cemitério Local.
Patrocínio:
Na Caça e Pesca vocês encontram os melhores produtos, os melhores preços, vem pra Caça e Pesca galera, uma das melhores lojas de esportes de Cabo Frio. Chama no whats que passaremos todas as informações 22 26433396
Nenhum comentário:
Postar um comentário