UNIÃO QUE FAZ A FORÇA: SECRETARIAS DE ARARUAMA SE DESDOBRAM PARA AJUDAR VÍTIMAS DA CATÁSTROFE EM PETRÓPOLIS
Por determinação da prefeita de Araruama, Lívia de Chiquinho (PP), as Secretarias de Defesa Civil, Segurança, Política Social e Transportes se uniram em prol de uma única palavra de ordem: solidariedade.
Na verdade, é a união que faz a força para ajudar as vítimas da catástrofe de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, ocorrida na última terça-feira (15/02), após as fortes chuvas e deslizamentos de terra em inúmeros pontos da cidade, com 152 mortos e ainda 165 pessoas desaparecidas.
O secretário de Política Social, Trabalho e Habitação, José Domingues Eurico (Zezinho), postou na rede social um depoimento sobre o que viu no município neste sábado: “É evidente que há um clima de tristeza por todos os trágicos acontecimentos, mas o que mais me chamou atenção foi o tamanho da solidariedade do povo brasileiro, em especial o fluminense, e o amor de todos os envolvidos nos resgates e na distribuição de donativos”.
“Voltei pra casa triste por ver de perto a tragédia que se abateu sobre aquela linda cidade, mas fortaleci a minha confiança na solidariedade humana! Que continuemos em oração por Petrópolis”, disse Zezinho, secretário municipal de Política Social de Araruama.
A secretária de Transportes Kátia Gonçalves acompanhou a entrega das doações que foram feitas pela população de Araruama na sede da SEPOL. “Orgulho em fazer parte desse governo onde somos liderados por uma prefeita com tamanha solidariedade e amor ao próximo”, afirmou a secretária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário