quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Titia babadeira chega aos 35 anos

 

Promoter e produtor de eventos Matheus Sherman completa mais um b-day

Quem está completando mais uma primavera é o promoter, produtor de eventos e agora DJ Matheus Sherman, de Cabo Frio, que atualmente vive em Los Angeles, o gato esta lacrando por lá. A Titia como é conhecida, é extremamente alto astral, com um bom humor fora de série, alegre, realmente uma pessoa feliz e maravilhosa. Tem um público que a adora imensamente, Titia chegou aos 35, com carinha de 25.

Ovacionado nas redes sociais, muitas mensagens de carinho, as pessoas demonstrando amor pela titia, que é uma pessoa fabulosa.


Sherman, numa de suas redes sociais, fala da gratidão de celebrar mais um ano de vida. 

"Dia 24 de fevereiro de 2022 completo meus 35 anos e eu quero deixar registrado aqui toda a minha gratidão a Deus por me  fazer corajoso e me capacitar com todas as ferramentas pra ter sucesso . Que esse novo ciclo na minha vida seja repleto de saúde, amor, prosperidade e paz . E que Deus e minha Nossa Senhora de Aparecida continue guiando os meus passos . Sou grato por tudo !  Gratidão ❤️🎁🥇🎂🙏🏽  #bday #gratidao #losangeles #happybirthday #cumpleaños #happy"


Patrocínio:


Na Caça e Pesca vocês encontram os melhores produtos, os melhores preços, vem pra Caça e Pesca galera, uma das melhores lojas de esportes de Cabo Frio. Chama no whats que passaremos todas as informações 22 26433396

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...