terça-feira, 8 de setembro de 2020

Tudo de perfeito

 

Felicidades

Hoje (08), quem esta brindo mais um ano de vida, é a modelo Luana Marques, a mocinha de Cabo Frio, é muito importante, recebe o carinho dos seus familiares, amigos e seguidores, muitas manifestações de carinho pra moça, sucesso absoluto. Que Deus a abençoe.

Um fã da top, declara todo seu carinho.

_Luana Marques meus parabéns, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus guie todos os seus caminhos, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Que Nossa Senhora a cubra com seu manto. Desejo a você as melhores coisas do mundo. Infelizmente não temos tanto contato como gostaria, talvez devido a correria do dia a dia, mas você melhor do que ninguém sabe o quanto gosto de você, o quanto me preocupo com você, sempre quero o seu bem, o melhor. Já cheguei a achar que você não ia com a minha cara e que não me suportava, risos; talvez fosse só impressão ou coisa da minha cabeça. Sabe que estou aqui sempre do seu lado, disposto a lhe ajudar no for preciso, só você me procurar que farei o que estiver ao meu alcance. 08 de setembro é um dos dias mais importantes, é o seu aniversário. Não sei explicar o por que gosto tanto de você, o por que me preocupo tanto contigo, simplesmente gosto, algo natural. Que conquiste tudo sempre, pois sei que é merecedora, vejo em você uma pessoa muito especial. Novamente mil vezes parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...