quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Brindando mais uma primavera

 

Nanny brinda mais um ano de vida

Hoje (30), é um dia de muita felicidade, quem esta comorando mais um ano de vida, é a jovem Adrianne Pinheiro, carinhosamente conhecida como Nanny, a mocinha que é imensamente querida, amada por milhões de pessoas, esta celebrando seus 20 anos. A super vendedora, esta sendo muito festejada, ela recebe o carinho dos familiares, amigos e seguidores, muitas mensagens estão enviadas pra mocinha, a web esta muito movimentada no dia de hoje.

A vovó Rosa Olivia Macedo, também deseja o melhor pra mocinha.

_Hoje é o seu dia minha Princesa Nany Nany, mais um ano de vida, mais uma graça de Deus, que ele te ilumine com todo bem, te guarde em todos os teus caminhos te livrando de todo mal, seja Feliz minha branquela.. .Parabéns e muitas felicidades.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho meu amigo.
    Vc sempre estará em nossos coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo.. Que papai do céu te abençoe sempre, você está sempre no meu coração ❤

    ResponderExcluir

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...