sábado, 26 de setembro de 2020

Apoio a José Bonifácio

 

Atila Mota reafirma seu apoio a José Bonifácio para a Prefeitura de Cabo Frio

O pré-candidato a vereador, Atila Mota, do Avante, novamente reafirmou seu apoio a candidatura de José Bonifácio, do PDT, a Prefeitura de Cabo Frio. Atila hoje pela manhã, postou numa de suas redes sociais, uma foto ao lado de Zé e de Jeferson Vidal, ex pré-candidato a Prefeito, também irá apoiar Zé. No texto da foto, Atila diz o seguinte.

_MEU CANDIDATO A PREFEITO É JOSÉ BONIFÁCIO.

Como empresário, cidadão Cabo-friense, pai de família e querendo o melhor para nossa cidade, decidi apoiar José Bonifácio II.

Sou homem de palavra, tenho compromisso com minha cidade e com meu grupo político, vou está sempre ao lado da população.

Zé tem um plano de governo que vai restruturar Cabo Frio e é disso que estamos precisando, independente de cor, raça, religião e partido político, temos que está unidos por esse objetivo.

Pode ter certeza que vou cobrar isso dele.

Zé se comprometeu comigo em valorizar a mulher em seu governo.

Valorizar o nosso Segundo Distrito, Tamoios.

Se comprometeu a valorizar os funcionários público e pagá-los em dia sem escalonamento e tratando de todos os setores por igual.

E muito mais.

Em breve esse plano de governo vai está disponível para toda população Cabofriense.

#OsTrabalhosNãoPodemParar

#UmaNovaVisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grave

 🚨GRAVE A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, distribuição e uso de determinados lotes do deterg...