Será que já pensa em voltar?
O técnico Jorge Jesus, que recentemente deixou o Flamengo e o futebol brasileiro, onde foi ídolo em 14 meses, relata que tem muito carinho de sua passagem de grande sucesso pelo Rio de Janeiro, no Flamengo foi onde ele conquistou seu maior título a Libertadores do ano passado, além do Brasileiro, também conquistou a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Carioca, ambos este ano. Essa passagem tão única, fez o treinador impedir de cravar que seu futuro será na Europa.
Numa entrevista, ao canal português TVI, o Mister afirmou que tem uma memória afetiva maravilhosa ao Brasil. E não fechou portas para um retorno um dia.
“Nunca mais esquecerei o Brasil. E não posso dizer, hoje, que vou acabar a carreira em Portugal. Se ainda vou para o estrangeiro outra vez? É a minha vida, a minha carreira, nunca se sabe", declarou JJ.
Ele ainda afirma o seguinte "Quem ama futebol tem que ir ao Maracanã, o povo brasileiro adora futebol, adora viver, adora música, são doces, não problema em dizer 'te amo'. Todos os jogos, 70 mil gritavam pelo meu nome”.
JJ deixou o Flamengo em julho, depois de 14 meses magníficos, para voltar ao Benfica com o intuito de chegar muito longe na Champions League. Todavia, o seleto fracassou na fase eliminatória e sequer conseguiu chegar à fase de grupos. O contrato do coach com os Encarnados é válido por três anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário