sábado, 26 de setembro de 2020

Rafael Vaz deixa Goiás e acerta com Al-Khor, do Catar

 

Zagueiro esta de malas prontas

O zagueiro Rafael Vaz está de saída do Goiás e do futebol brasileiro, o defensor de 32 anos, acertou sua ida para o Al-Khor, do Catar, com um contrato de dois anos, depois de jogar duas temporadas pelo Esmeraldino. A notícia em primeira foi vinculada pelo jornal "O Dia", e confirmada para outros veículos, através de Reinaldo Pitta, empresário do jogador. 

Pitta inclusive disse, em nota vinculada em alguns site, que é uma grande oportunidade para o jogador financeiramente.

_Ele está saindo do Goiás para o Al-Khor. Acho que compensou. Goiás não pagou nada nele. Era desejo do Rafael. Ele está com 32 anos. Oportunidade de ganhar um dinheiro, fazer um pé de meia. É um garoto nota 1000”. Tem que fazer o máximo para ficar lá. Ganha relativamente bem, mas não em um nível que vai fazer a independência financeira. Rafael é imbatível, podia ter dado mais sorte. É diferenciado. Como pessoa, caráter, é fantástico. Gosta da farra, como todo jogador, mas é um cara bacana. Merece isso. Estou muito feliz”, - afirma o agente. 

Titular e as vezes capitão do Esmeraldino, Vaz assinalou dez gols em 60 jogos pelo clube, onde chegou em 2019, depois de passagens por Ceará Vasco, Flamengo e Universidad de Chile; onde por sinal foi eleito melhor zagueiro do Campeonato Chileno de 2018.

Segundo o estudante, Fernando Abidala, Vaz é um bom zagueiro e fará falta ao Goias.

_Um zagueiro de boa qualidade, e que cobra falta muito bem, Vaz teve uma boa passagem pelo Esmeraldino, inclusive posso dizer que na minha concepção foi um dos clubes onde melhor jogou, assim como na Universidad do Chile, onde foi eleito melhor zagueiro do Campeonato Chileno 2018; em nenhum dos outros times que jogou deixou saudade, apesar de ter feito quase 100 jogos com a camisa do Flamengo, mas hoje cairia bem no grupo, pois pra mim é mais experiente que Gustavo Henrique. No Al-Khor fará sua independência financeira de vez, poderá ter seu pé de meia, se daqui há dois anos quando estiver terminando seu contrato no Catar, pode até encerrar a carreira no Brasil. - declara o estudante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄