segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Tudo de magnifico

Felicidades mil

Ontem (02), quem brindou mais uma primavera, foi a jovem Eduarda Almeida, que atualmente reside em Foz do Iguaçu, é muito querida, educada, carinhosa, e possui uma legião de fãs.

Ela recebeu o carinho dos fãs com lindas homenagens, a web bombou com tantas manifestações. Todo sucesso do mundo, que Deus a abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que noite especial

Muita emoção marca a semifinal do Teen Kids em Rio das Ostras Neste domingo (21), o Teen Kids viveu mais um capítulo inesquecível com a real...