terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Felicidades


Tudo de perfeito

Hoje (04), quem esta celebrando mais uma primavera, é a jovem, Geovana Silva, de Macaé, a menina que é luanete (fã do cantor do Luan Santana), é muito querida e especial, várias manifestações de carinho está acontecendo, lindas mensagens a mocinha esta recebendo, a web está bombando com tantos festejos.

_Sempre tao humana, simples, gente boa pra caramba, coração bom, as vezes chata, chorona, reclamona, dependente de conselhos meus, se isso aqui não for ato de "irmãos" eu desconheço. Te desejo um feliz aniversário, te peço perdão por tudo, mas saiba que você é e sempre será especial pra mim, por que me lembro de tudo que ja fez por mim! Que Deus te abençoe demais, te ilumine, te proteja, você e sua casa, te guie, você também é especial e importante pra Deus! Amo você maninha. - declara um fã da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...