terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Giselle Souza

Comemorando mais um aniversário

Hoje (04), quem esta celebrando mais uma primavera, é a jovem modelo Giselle Souza, de Cabo Frio, ela que é muito querida, foi muito homenageada por seus amigos e fãs, seja nas redes sociais, por telefone, pessoalmente etc. Gi, como é conhecida recebeu bastante carinho do seu público.

_Sempre tao humana, simples, gente boa pra caramba, coração bom, as vezes chata, chorona, reclamona, dependente de conselhos meus, se isso aqui não for ato de "irmãos" eu desconheço. Te desejo um feliz aniversário, te peço perdão por tudo, mas saiba que você é e sempre será especial pra mim, por que me lembro de tudo que ja fez por mim! Que Deus te abençoe demais, te ilumine, te proteja, você e sua casa, te guie, você também é especial e importante pra Deus! Amo você maninha. - afirma um dos seguidores da modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...