segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Celebrou mais uma primavera

Estrela comemorou mais um ano de vida

Ontem (09), quem brindou mais uma primavera foi a atriz, Juliana Santos, a mocinha de Cabo Frio, que é um dos futuros nomes do teatro, foi muito ovacionada, as redes sociais da estrela bombaram, muitas manifestações de carinho ocorreram, lindas mensagens foram enviadas pra jovem. Ju como é carinhosamente conhecida, é extremamente importante, uma menina cheia de luz, alguém muito especial.
Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos sejam alcançados. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão a vida é feita de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar Que sua vida seja uma soma de bençãos e de vitórias. Que a felicidade te persiga para sempre. Aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro…

-Sempre tao humana, simples, gente boa pra caramba, coração bom, as vezes chata, chorona, reclamo na, dependente de conselhos meus, se isso aqui não for ato de "irmãos" eu desconheço. Te desejo um feliz aniversário, te peço perdão por tudo, mas saiba que você é e sempre será especial pra mim, por que me lembro de tudo que ja fez por mim! Que Deus te abençoe demais, te ilumine, te proteja, você e sua casa, te guie, você também é especial e importante pra Deus! Amo você maninha. - afirma um dos fãs da menina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...