domingo, 9 de fevereiro de 2020

Seja muito feliz

Celebrou mais uma primavera

No último dia 7, quem celebrou mais um ano de vida, foi a socialite Erika Campos, a jovem de São João de Meriti, Baixada Fluminense, é muito querida e amada, possui diversos amigos e fãs. Uma legião de mensagens foram enviadas pra moça, que é sucesso total, lindas homenagens foram feitas, que Deus a abençoe todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que noite especial

Muita emoção marca a semifinal do Teen Kids em Rio das Ostras Neste domingo (21), o Teen Kids viveu mais um capítulo inesquecível com a real...