segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Primeiro treino pela seleção chinesa

Agora chines Elkeson realiza seu primeiro treino pela seleção chinesa

O atacante agora chamado de Ai Kesen (Elkeson), começou nessa segunda-feira (02), sua trajetória na seleção chinesa. O agora ex-brasileiro se apresentou ao técnico Marcello Lippi para iniciar os treinamentos de olho nos duelos contra Maldivas e Guam, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Ele é o primeiro jogador sem ascendência chinesa a se naturalizar no país, Elkeson, ou Ai Kesen, destaca a chance de voltar a trabalhar com o italiano Marcello Lippi, técnico da seleção chinesa e que o comandou no Guangzhou Evergrande.

Numa coletiva para jornalistas chineses, Ai Kesen afirma o seguinte.
_Conversei com ele há algum tempo sobre a possibilidade e fiquei muito feliz. Quando vim para a China foi com um convite do mister (Lippi), e poder fazer parte desse projeto da seleção com ele no comando, me conhece muito bem. Sabe as minhas características. Então, espero poder ajudá-lo da melhor maneira possível dentro de campo para podermos conquistar nossos objetivos.

O atacante faz parte de um projeto da Associação Chinesa de Futebol de tornar a seleção mais forte para tentar a classificação para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Para isso, ele foi obrigador a renunciar à nacionalidade brasileira para conseguir se tornar cidadão chinês. A China não permite dupla nacionalidade. Devido a isso, também teve de mudar seu nome, agora se chama Ai Kesen:

Ainda na coletiva, ele esta muito feliz ao encontrar com Lippi, o qual chama de Mister.
_Encontrar meus companheiros de equipe, encontrar o mister (técnico Marcello Lippi). Estou muito feliz, é um dia marcante para mim, estou muito feliz, espero pode ajudar bastante meus companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄