segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Brindando mais uma primavera

Nanny brinda mais um ano de vida

Hoje (30), é um dia de muita felicidade, quem esta comorando mais um ano de vida, é a jovem Adrianne Pinheiro, carinhosamente conhecida como Nanny, a mocinha que é imensamente querida, amada por milhões de pessoas, esta celebrando seus 19 anos. A super vendedora, esta sendo muito festejada, ela recebe o carinho dos familiares, amigos e seguidores, muitas mensagens estão enviadas pra mocinha, a web esta muito movimentada no dia de hoje.

A mãe da mocinha, Gyovanna Macedo, declara todo seu amor.
_Filha , aproveite o dia de hoje porquê ele é todo seu. Exatamente esta hora estava indo para hospital para te ter em meus braços isso já faz 19 anos.Saiba que mesmo crescendo tão rápido, sendo esta mulher linda que se tornou continuará para sempre sendo minha filhinha querida mimada que sempre sonhei em ter.rsrs... minha princesinha.
Que você continue sua jornada sempre com um sorriso no rosto, dando sempre o melhor em tudo que fizer. Que viva todas as fases da sua vida como deve ser, pois a vida é única .
Você me enche de orgulho por ter esta personalidade forte ,ser determinada em tudo que quer. filha linda desejo toda felicidade ! Te ama do meu jeito torto.
QUE DEUS DERRAME CHUVAS DE BENÇÃO SOBRE VC.
Feliz aniversário.

A vovó Rosa Olivia Macedo, também deseja o melhor pra mocinha.
_Hoje é o seu dia minha Princesa Nany Nany, mais um ano de vida, mais uma graça de Deus,que ele te ilumine com todo bem, te guarde em todos os teus caminhos te livrando de todo mal, seja Feliz minha branquela.. .Parabéns e muitas felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...