sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Parabéns

Tudo de perfeito

Hoje (13), quem esta brindando mais uma primavera, é a mãe do locutor, empresário Kitto Sodré, e avó das estrelas Laryssa Sodré e Larah Sodré. A senhora esta brindando seus 74 anos, e é muito festejada, que Deus a abençoe todos os dias.

O filhão Kitto, postou uma linda mensagem para sua rainha.
_Hoje é o seu dia minha, minha vida, meu amor, que Deus permita eu poder aproveitar este seu sorriso por muitos, e muitos anos mais. Sua alegria me faz perceber o quanto Deus é maravilhoso comigo pois me escolheu para ser seu filho, obrigado minha Rainha te amarei para todo sempre. # Minha Mãe faz 74!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...