quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Tudo de perfeito

Sucesso sempre

Hoje (19), quem esta celebrando mais um ano de vida, é a vendedora e a socialite, Evellyn Bitckmman, a jovem que é muito amada, esta brindando seus 20 anos. Ela é muito importante, cheia de juventude, uma pessoa iluminada, nesse dia tão importante, a mocinha recebe diversas mensagens de carinho, a web esta bombando com tantas manifestações.

A namorada da menina, a modelo Natália Pedro, declara todo seu amor.
_Os parabéns de hoje vão p virginiana mais chata, implicante e afobada desse mundo, mas também a pessoa que tem o dom de deixar meus dias melhores e minha vida mais colorida.
É a segunda vez que tenho o privilégio de comemorar essa data contigo, mas continuo te desejando tudo de bom, não só hoje, mas sempre e sempre. Muita sabedoria, foco, sucesso, que lhe transborde saúde, felicidade e muitos anos de vida (ao meu lado). que Papai do céu continue te abençoando cada vez mais, afinal, você super merece.
Agora aquele clichê que não poderia faltar, o aniversário é seu mas quem ganhou o presente fui eu, obrigada por escolher estar comigo, você é foda ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...