terça-feira, 6 de agosto de 2019

Tudo de perfeito sempre

Maju celebra mais um ano de vida

Hoje (06), quem comemora mais uma primavera é a jovem Maju Marques, a carioca que é torcedora fanática do Fluminense, esta brindando seus 19 anos. Maju é uma pessoa super iluminada, amada por muita gente, e nesse dia tão especial recebe o carinho dos seus familiares, amigos e seguidores, lindas mensagens estão chegando pra mocinha.

A mãe da mocinha, Priscila Franco, declara todo seu amor.
_Majú, o tempo passou e você deixou de ser a minha menininha e tornou-se uma mulher, linda e independente. Eu sei que em alguns momentos discordamos de algumas coisas e até brigamos, mas quero que você saiba que eu respeito as suas vontades, pois sei que é responsável e inteligente e sabe o que é melhor para você.
Todos os dias devemos lembrar e guardar um momento para agradecer ao Senhor pelo simples fato de estarmos vivas. Hoje comemoramos mais um ano da sua preciosa vida, e meu coração de mãe se enche ainda mais de amor, alegria e gratidão. Feliz aniversário, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...