Ossada carbonizada encontrada na comunidade do Manoel Corrêa, em Cabo Frio
A manhã de hoje (07), foi de muita tensão na comunidade do Manoel Corrêa, em Cabo Frio, muita polícia na localidade, uma super operação, com helicóptero e tudo, apreensão total no bairro, moradores e comerciantes com imenso medo. A operação foi chamada de Toxicity.
Na operação a polícia encontrou ossada carbonizada, os restos mortais estavam junto com pneus incinerados, prática conhecida como 'microondas' pela criminalidade, em uma área de mata.
De acordo com a polícia, há suspeita que os ossos pertençam aos vigias do Espírito Santo que foram sequestrados e torturados por traficantes na comunidade e estão desaparecidos desde o final de julho. A perícia esteve no local e recolheu todo o material para que sejam realizados exames de DNA.
As diligências da Polícia Militar continuam durante todo o dia com o apoio da Polícia Civil, Batalhão de Ações com Cães (BAC), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e um helicóptero.
Até a tarde dessa quarta, mais de dez suspeitos foram presos e um homem morreu em confronto armado entre traficantes e policiais. Ainda de acordo com a Civil, suspeitos do crime contra os vigias também foram presos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Incrível
Mexe com meu psicológico. 😍😄
-
Jovem saiu pra buscar trabalho, foi para uma entrevista de emprego no Centro do Rio, na última sexta-feira, 05/07, não voltou para casa, em...
-
Hoje, 02, a modelo Melissa Guimarães, celebra mais uma primavera, recebe o carinho ❤️ dos familiares, amigos, seguidores. Tudo de maravilh...
Nenhum comentário:
Postar um comentário