quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Afastamento

Atila deixa o PSC

O empresário Atila Mota, esta deixando o PSC (Partido Social Cristão), numa nota numa de suas redes sociais, ele comentou hoje (14), o motivo do seu desligamento do partido.

Abaixo o texto de Atila:

NOTA DESLIGAMENTO DO PSC E DEPUTADO DR: SERGINHO.

Venho comunicar o meu desligamento do Partido Social Cristão (PSC) e do Deputado Estadual Dr: Serginho, pedindo que seja este formalizado internamente e publicamente para todos, ao tempo em que enalteço o trabalho da militância responsável pela construção desse Partido em nossa Cidade, cujo respeito aos princípios que o fundamentaram e na qual fiz parte.

Poderiam ter estabelecido e continuado uma nova maneira de se fazer política em nossa Cidade, porém não é esse hoje o objetivo do partido e do Deputado, nosso grupo acreditava na mudança e na renovação, porém não compactuarei e nem mudarei meu caráter por vaidade, políticagem ou pelo poder a qualquer custo, sou sujeito Homem, Pai de Família e Empresário, cumpro com minhas obrigações e palavras, diferente do Deputado que desonrou com a sua.

Quero o melhor para minha cidade, não vou mudar meu caráter, princípios e abandonar meus amigos de caminhada e de militância políticas por vantagens financeiras ou cargos remunerados, lembre se que nem tudo na vida tem preço.

Desejo boa sorte ao Deputado Dr: Serginho, que ele reflita sobre seus modo de fazer política e pense mais na Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...