sábado, 17 de agosto de 2019

Brindando seu primeiro ano de vida

Quanta felicidade

Ontem (16), quem brindou seu primeiro ano de vida foi a pequena Maju, filha da querida Duda Guimarães, a menina é um presente na vida da mamãe e do papai, Samuel Santos, e também na vida de milhões de pessoas, como essa bonequinha é amada, iluminada, abençoada, um verdadeiro anjo.
16 de agosto se tornou um marco no calendário, também por ser o nascimento da pequena, muitas mensagens de felicidades foram envidas pra pequena, diversas homenagens, milhões de manifestações de carinho.

A mamãe Duda, emocionada, postou um belo texto numa de suas redes sociais.
_Ontem, 16/08 a minha maior felicidade completou seu primeiro aninho de vida e meu coração só sabe transbordar amor e muita gratidão por tudo, exatamente tudo. São exatamente 365 dias sendo muito mais feliz e muito mais amada, porque todo amor que eu te dou, eu recebo em dobro com cada sorriso, cada abraço, cada dengo, cada "Mamãe ". São exatamente 365 dias que o meu mundo virou do avesso e eu descobri que o avesso é o meu melhor lado desde que você esteja comigo. São exatamente 365 dias que eu vivo intensamente pra te amar cada dia mais sem enjoar. São exatamente 365 dias que Papai do céu enviou você pra mim, me dando a responsabilidade de te dar a vida, sabendo ele que desde o seu nascimento eu comecei a viver de verdade. São exatamente 365 dias que eu aprendo, ensino e admiro cada descoberta sua. São exatamente 365 dias de toda uma vida pra amar você!!
Que Deus continue te iluminando, minha menina, assim como tem feito desde o dia em que você nasceu. Que Ele te dê muita saúde, muita mesmo Porque o resto mamãe corre atrás por você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...