quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Felicidades

Tudo de melhor

Hoje (08), quem esta brindando mais uma primavera é a socialite Rêh Silveira, de Cabo Frio, mãe da jovem Thayná Silveira, a moça que é muito querida, esta sendo imensamente homenageada, muitas mensagens estão sendo enviadas, a web está bombando, muitas manifestações.

A filhota, Thayná, declarou todo seu amor.
_Se alguém olhasse para mim, e em seguida me perguntasse: Hoje, qual a pessoa mais importante da sua vida? sem sombra de duvidas responderia MINHA MÃE. Minha mãe é a mais bela das mulheres que conheci, tudo o que sou e tudo o que tenho devo a ela, meu sucesso, meu caráter, meu aprendizado, meu intelecto, meus amigos, meus modos, minha alegria, Como descrever uma mulher tão incrível como minha mãe? como descrever a mulher mais importante do universo e também a mais linda e encantadora? como falar de uma pessoa que tem uma alma pura, uma alma de criança e uma cabeça de mulher, tem um coração de menina, e uma força de homem? faltam palavras, faltam elogios, mas é sempre bom falar de quem a gente gosta, e melhor ainda falar de quem a gente ama, Mãe você é totalmente incrível com essa sua capacidade de transmitir paz, de entender meu silêncio, de pensar em mim antes de você. Eu acho engraçado que você sempre encontra palavras certas para o momento, é meio engraçado também quando sentimos medo, sempre procuramos a vocês mãe, e sempre vocês tem uma imensa sabedoria de proteger e amparar a nós mesmo que seja apenas com palavras. Pensei em várias formas de te falar tudo que eu sinto por você, tudo que você é pra mim, escrevi várias frases, vários textos, mas ambos foram inúteis, ambos não serviram, porque ficaram incompletos, faltaram alguma coisa, ou melhor muitas coisas ,Você é forte e valente e sempre está pronta para enfrentar tudo aquilo que tem na sua frente, você é incrível e gentil e sempre faz nossos corações bater a mil. Eu só tenho a agradecer, agradecer por aquilo que você é, por aquilo que você fez eu ser, por aquilo que você faz pelas pessoas, pela paz que você transmite, pelo amor que você sabe demonstrar, pelo carinho que você não consegue negar. Se realmente existe anjos, você é um deles, na verdade se realmente existe anjos você é principal deles pra mim Te Amo Minha Velha rs' . Obrigada Por Tudo Que Fez e Faz Por Mim Todos os Dias , e Me Desculpa Pelas Diversas Vezes Que Minha Rebeldia Falou Mais Alto Que Meu Respeito e Admiração Pela Senhora Mãe..
Sei Que Muitas Pessoas Não Entendem e Criticam : Ah Mais a Garota Tem 24 Anos e Ainda Pede Permissão A Mãe Pra Sair, Ainda Da Satisfação De Onde Vai e Com Quem. .. Sim Eu Realmente Faço Isso e Faço Porque Isso é obrigação De Quem é Filho , é Bíblico : "Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá." E Eu Posso Ter 60 Anos Que Meus Princípios Serão Os Mesmos Que Me Foi Dado Pelos Meus Pais . Enfim , Não Me Canso De Dizer , Te Amo Minha Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...