sábado, 13 de janeiro de 2018

Primeiras impressões

Divulgação 
"Deus Salve o Rei" começa com belas imagens

Na última terça-feira (09), estreou o seu novo folhetim das sete, "Deus Salve o Rei", escrita por Daniel Adjafre, com direção de Fabrício Mamberti. A trama começou com belas imagens, todavia, a grande maioria dessas imagens, não passa de ilusão. Por exemplo, a floresta, o castelo, as montanhas, tudo feito por computador nas cenas com os atores.

Muitos recursos de computação, em algumas sequências, em minha concepção parecia animação. Vimos um capítulo, em que a produção quis mostrar seu potencial com esses recursos de computação, como já citei. Isto não me incomodou, mas como diria o autor Nilson Xavier, do site Teledramaturgia - "Incomoda quando é falso ou mal feito. Na novela, funciona para ambientar o tom de fantasia medieval da trama".

A abertura é linda, gostei bastante, parece que o elenco está muito bem preparado e entrosado. E neste primeiro capítulo destaco - Johnny Massaro, Rômulo Estrela e Marina Ruy Barbosa, mandaram muito bem e parece quem tudo para fazerem personagens inesquecíveis. Parece que o folhetim tem muito potencial, vamos acompanhar os próximos capítulos e aguardar Bruna Marquezine nos brindar com sua primeira vilã.

Vou ficar ligadinho em "DSR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄