domingo, 14 de janeiro de 2018

Audiência

Reprodução 
Os primeiros números do novo folhetim das sete

Na última terça-feira (09), foi ao ar o primeiro capítulo de "Deus Salve o Rei", de Daniel Adjafre, e o capítulo de estreia foi muito bem recepcionado pelo público, alcançou 29.3 pontos de média e 47% de participação, segundo os dados consolidados no Ibope da Grande São.

A trama estrelada por Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela e Bruna Marquezine, conseguiu a maior audiência do horário no primeiro capítulo desde do fenômeno "Cheias de Charme", que marcou 35 pontos, em 16/04/2012. No Rio,  "Deus Salve o Rei" estreou com 27 pontos de média e 49% de participação.

Já os outros capítulos, audiência foi caindo, na noite de quarta 10/01 no segundo capítulo derrubou os índices da estreia. De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a novela marcou 26.8 pontos de média e 28.5 pontos de pico. Perdeu quase três pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Mas segundo os dados consolidados da Grande São Paulo, o folhetim quebrou um recorde no segundo capítulo, marcando 27, 6  pontos, tendo maior audiência de 2º capítulo de um folhetim das 19h desde 2015, quando I Love Paraisópolis registrou 27,9 pontos no segundo dia de exibição.

No Rio, o resultado de Deus Salve o Rei foi ainda melhor. A novela cresceu dois pontos em relação à estreia e três de participação, marcando 29 pontos de média e 52% de participação.

No terceiro capítulo foi pior ainda, perdeu ainda mais audiência e bateu recorde negativo na Grande São Paulo na noite de quinta-feira, 11/01. Segundo os dados prévios do Ibope de São Paulo, o folhetim registrou apenas 25.2 pontos de média e 27.5 pontos de pico. Na vice-liderança ficou o SBT, a Band em terceiro e a Record em quarto.

Por enquanto, os índices ainda não preocupam a Globo, pois a direção acredita que o público ainda não se acostumou com o folhetim, porém não podemos deixar de registrar que a novela marcou menos que o SPTV 2, telejornal local da emissora carioca. Apresentado por Carlos Tramontina, o informativo registrou 25.9 pontos de média de média e 26.8 de pico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.