quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Laryssa Sodré

Estrela celebra mais um ano de vida

18 de janeiro é uma das datas mais importantes do nosso calendário, quem celebra mais uma primavera, é a atriz, apresentadora, cantora, modelo e professora, Laryssa Sodré; a menina que é imensamente capaz e pode exercer diversas profissões, sempre é muito ovacionada.

O empresário e pai da menina, Kitto Sodré, declara todo seu amor.
_Hoje é o seu dia Filha, e neste dia queria tentar descrever o quanto te Amo, eu poderia dizer que o meu amor por Você é maior que o mundo, mas seria pouco. Poderia dizer de repente que o meu amor por Você vai daqui na lua, ida e volta, mas ainda seria pouco, Filha o Amor que sinto por Você é inexplicável, ele é infinito. Por isso neste dia só posso agradecer a Deus por te me dado Você de presente, por você e pela sua Irmã eu enfrento qualquer coisa, sou capaz de atropelar tudo e todos dou minha vida por Vocês, porque o que sinto por Você não se explica apenas se aceita, pois Você É Um Presente que DEUS me deu.

Foram muitas mensagens que a estrela recebeu, muita gente a ama, é impressionante como essa menina tem um brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.