Mais um para estatística: PM é encontrado morto dentro do carro na RJ 106
A estatística de policiais mortos no Estado do Rio só aumenta. E nesta madrugada, desta sexta (19), mais um foi morto. A bola da vez foi o soldado da PM, Patrick Batista Lopes, que ficava lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos, foi encontrado morto, na madrugada desta sexta-feira, na Rodovia RJ 106, altura de Várzea das Moças, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Patrick tinha 27 anos e estava na corporação desde 2014, seu corpo foi encontrado dentro do carro, estava dentro de um Chevrolet Agile preso, abandonado às margens da estrada. Segundo informações de policiais, o soldado Patrick levou 15 tiros.
O automóvel, foi encontrado por uma turma do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que estava em patrulhamento pela estrada. O corpo do agente, estava no banco de trás - ele tinha um coldre cintura. Sua carteira de PM foi encontrada ao seu lado. O caso já esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit/SG) investiga o caso. O rapaz é o sétimo PM morto no Estado do Rio em 2018.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Incrível
Mexe com meu psicológico. 😍😄
-
Jovem saiu pra buscar trabalho, foi para uma entrevista de emprego no Centro do Rio, na última sexta-feira, 05/07, não voltou para casa, em...
-
Hoje, 02, a modelo Melissa Guimarães, celebra mais uma primavera, recebe o carinho ❤️ dos familiares, amigos, seguidores. Tudo de maravilh...
Nenhum comentário:
Postar um comentário