terça-feira, 20 de março de 2012

Kleberson recuperando prestigio no Flamengo

Jogador empolga treinador e busca espaço no rubro-negro

Em dois jogos nessa sua volta ao Flamengo, o meio campo Kleberson voltou a jogar bem, fez dois gols e ajudou o rubro-negro no Estadual, depois do jogo contra o Fluminense onde surpreendentemente foi escalado como titular devido a ausência de outros jogadores que estão no departamento médico. Kleberson jogou bem e fez o segundo gol na vitória contra o Tricolor, contra o Olímpia ficou de fora (por que não esta na inscrito na Libertadores), domingo contra o Friburguense, começou no banco, já que Joel preferiu colocar Willians, que esta de volta da contusão, que sofreu contra o Boavista.
Joel, entretanto na etapa complementar tirou Willians e colocou Kleberson, que novamente decidiu o confronto, jogou bem e fez o gol que garantiu a suada vitória rubro-negra por 1x0, que ainda tem chances de conseguir uma das duas vagas para as semifinais da Taça Rio.
O jogador jogou bem, agradou e tem chances de ser titular contra o Volta Redonda, no próximo sábado. Isso já deveria ter acontecido diante da equipe da Região Serrana, mas Joel preferiu entrar com uma trinca de volantes, mesmo que Muralha e Luiz Antonio joguem mais a frente, ainda assim são 3 volantes contando com Willians. Kleberson nessa reta final de Estadual tem que ser titular absoluto da equipe, futebol para isto ele tem e vem mostrando que recuperando seu prestigio no Fla. Kleberson foi afastado na temporada passa pelo ex-técnico Luxemburgo, que não quis contar com seu futebol, foi emprestado ao Atlético Paranaense, onde infelizmente não foi bem, teve lesões, o Atlético foi rebaixado no Brasileirão e o meia sofreu uma lesão e estava sem jogar desde setembro da temporada passada, este ano voltou ao Fla, ficou encostado, treinando separado, até a chegada de Joel Santana ao comando, que resolveu reintegrá-lo e apostou suas fichas na experiência do atleta, que voltou aos gramados contra o Fluminense, já marcando gol e no último domingo também deixando sua marca, ajudando demais a equipe, agora são 127 jogos com o mando e 20 gols, com boas jogadas e títulos, como o Brasileiro de 2009.
Para se ter uma noção desde 2009, Kleberson não balança as redes em dois jogos seguidos, a última vez tinha sido em  maio daquele ano, fez dois no empate por 2 a 2 com o Botafogo no dia 3, pelo Carioca, e um na vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, dia 6, pela Copa do Brasil.

Os números diante do Friburguense foram muito interessantes:
1 finalização
1 gol
1 desarme
8 passes certos
2 passes errados



Agora é continuar trabalhando e buscando seu espaço, tem tudo para ser titular sábado, boa sorte ao jogador e que Joel continue olhando por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄