sábado, 24 de março de 2012

Com muita raça e determinação Fla vence o Volta Redonda por 4x2

Love da show faz dois gols, um deles de letra 


Pelo placar parece que foi fácil, mas engana-se quem não viu o jogo inteiro, uma partida mais do que complicada para o Flamengo, que com resultado segue firme na luta pela classificação as semifinais da Taça Rio, para voltar a ocupar uma das vagas a equipe precisa de um tropeço do Macaé, mais tarde, diante do Americano, em Campos, que luta contra rebaixamento, será outra partida dramática.


O primeiro tempo do confronto no Raulino de Oliveira, foi com um pouco de chuva e muito ruim, o Flamengo conseguiu o empate de 1x1 na marra, com muita vontade, pra começar o time tinha mais posse de bola no início do confronto, mas não colocava essa posse de bola em pratica, o meio de campo formado por Muralha, Willians, Luiz Antonio e Thomás não tinha criatividade alguma, acabou dando espaços para o Volta Redonda, que foi chegando, e com um chute de Manteiga quase abriu o placar, mas não demorou para isto ocorrer, Julio Cesar tabelou com Rafael Granja, que livre meteu um tiro cruzado, a bola desviou no calcanhar de Junior Cesar e passou por debaixo dos braços de Felipe, para a alegria da torcida do Voltaço, que fazia 1x0 aos 15 minutos.


O rubro-negro mesmo errando muitos passes tentou reagir na marra e foi assim que conseguiu o empate, tentou com Diego Mauricio num chute em diagonal, com Love numa cabeçada pra fora, mas este cabeceou mal, foi mais com a orelha do que com a testa. O time aumentava a vontade de empatar o desafio, após escanteio Diego Mauricio cabeceia e Douglas faz defesa fantástica, a bola sobra para David Braz, que chute o goleiro ainda faz outra defesa, a bola e o zagueiro estufa para o fundo das redes, gol de premiação por sua ótima atuação na etapa inicial, um gol a cara do Flamengo na raça, na marra, na vontade. Depois disto confronto equilibrado, mas como nada na vida é tão fácil, a vida do Flamengo não poderia ser diferente, Luiz Antonio que não vinha tão bem no duelo, após dividida com Robson, chutou o zagueiro do Voltaço e foi expulso direto, grande atitude do árbitro Luiz Antonio Santos Silva, o Índio, que por sinal teve uma grande noite na arbitragem. Fim de papo na etapa inicial, 1x1.


Para a etapa completar, o Fla voltou com Kleberson no lugar de Thomás, o time comandado por Joel Santana voltou bem melhor e veio com tudo, deixando a equipe da casa acuada e com isso sofrendo a toalha, após lindo lançamento, Diego Mauricio partiu correndo com a bola dominada e na saída do goleiro, lindo toque pra a Vagner Love, o Artilheiro do Amor deixa sua marca e de letra, L de Love, lindo gol, gol de craque, saiu para o abraço com a nação mais linda do mundo. 
O gol tinha tudo para aumentar a pressão rubro-negra e quem sabe ampliar o placar, mas não foi isto que ocorreu, o Volta Redonda voltou a atacar, dando diversos chutes ao gol, insistiu tanto que conseguiu o empate, após bate-rebate dentro da área e falta de atenção do ídolo Léo Moura que estava voltando no desafio de hoje, Leílton, que estava fazendo sua estreia como titular na equipe foi mais esperto e tocou por cima de Felipe, deixando novamente tudo igual 2x2.


Novamente o Fla teria que se superar, felizmente Joel foi ousado tirou Willians que jogou muito mal e colocou Negueba, e coincidentemente saiu o terceiro gol, gol bem estilo de vitória suada, novamente a dupla DML voltou atacar, passe de Diego Mauricio passa pra Love, que de novo deixa sua marca, marcando o 7 gol dele em 9 jogos nessa sua volta a Gávea, sendo 6 no Estadual e um na Libertadores. Gol de vitória na raça, chute cruzado, seco, rasteiro, gol de quem sabe.



Depois do terceiro gol, as coisas ficaram um pouco mais tranquilas, e o Volta Redonda foi perdendo suas forças, ainda mais com a expulsão de dois jogadores, de Robson e João Paulo, ambos justas, como já disse finalmente uma ótima arbitragem no campeonato e olha que sou um crítico do Índio. 
O Fla ainda conseguiu deixar mais um, para recuperação de Léo Moura e alívio da nação, aos 46 Magal cruzou, a bola passou dentro da área e o camisa 2 bateu firme fechando o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄