terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bruxa esta solta na Gávea

Joel tem muitas dificuldades para escalar o time

Sem Léo Moura vetado, R10 e Marcos Gonzáles com as seleções disputando amistosos, Renato Abreu gripado e agora Airton com uma fratura no pé esquerdo são os problemas do treinador, que não pode montar o time que gostaria, já que contava com a recuperação de Léo e nem esperava os problemas com Renato Abreu (este ainda tem alguma chance de jogar amanhã) e Airton (que ficara pelo menos 60 dias afastados dos gramados), mas futebol é isso meus amigos têm que conviver com os problemas do dia a dia.
Mas são nessas horas devemos mostrar que não temos um time e sim um grupo, já é certo Galhardo é o substituto de Léo Moura, no lugar de Airton possivelmente jogara Maldonado que tem a chance de voltar a ser titular, algo que é muito bom devido a sua experiência ou pode jogar Willians, que no sábado alegou indisposição e não treinou, acabou sendo barrado indo pro time reserva, Joel colocou Muralha em seu lugar, já este terá a primeira chance com o treinador, até agora desde que Joel assumiu o jogador nem no banco ficou. E caso Renato Abreu não jogue mesmo amanhã, Camacho será seu substituto.
Então tudo indica que o time que começa o desafio contra o Boavista fica assim: Felipe, Galhardo, Wellinton, David Braz, Junior César, Maldonado, Muralha, Renato ou Camacho, Bottinelli, Vagner Love e Deivid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi encontrado

 JOVEM DESAPARECIDO DO MONTE ALEGRE 2, FOI ENCONTRADO NO RIO DE JANEIRO, APÓS SURTO. O jovem Marcos Henrique Mattos,  de 22 anos,  que sumiu...