Jornalista Andreia Gorito celebra aniversário e recebe inúmeras homenagens
Esta sexta-feira, dia 26, é de festa para a jornalista, mestre em Comunicação, professora e empresária Andreia Gorito, que celebra mais um ano de vida. Muito querida por amigos, familiares, colegas de profissão e alunos, ela vem recebendo inúmeras demonstrações de carinho e reconhecimento, com mensagens que movimentam as redes sociais ao longo do dia.
Reconhecida por sua dedicação à comunicação, à educação e ao empreendedorismo, Andreia construiu uma trajetória marcada pelo profissionalismo, competência e compromisso com a informação e a formação de novos talentos.
A data é celebrada com votos de muita saúde, paz, prosperidade e novas conquistas. Que Deus continue iluminando seus caminhos, concedendo sabedoria, sucesso e muitas felicidades. Parabéns a Andreia Gorito por mais uma primavera e por sua inspiradora trajetória.

Nenhum comentário:
Postar um comentário