Com muita emoção, celebro minha participação em "Contos e Brincadeiras", uma obra encantadora da Aldeia Editora.
Esta é a primeira antologia infantil da qual faço parte e também a minha primeira crônica infantil publicada. É uma experiência muito especial dividir páginas com tantos talentos, muitos deles que admiro profundamente.
Meu agradecimento à Aldeia Editora por mais esse belíssimo trabalho, ao querido companheiro Renato Fulgoni, essa figura incrível que tanto contribui para a literatura, e a todos os participantes desta obra que certamente levará imaginação, afeto e inspiração a muitos leitores.
Muito obrigado por fazer parte deste momento tão marcante da minha trajetória literária!

Nenhum comentário:
Postar um comentário