"Victor Ribas, O Filme"
reverencia pioneiro da
"Tempestade Brasileira"
O talento e o pioneirismo do surfista cabofriense Victor Ribas, o precursor da geração que colocou o surf nacional no topo do mundo e foi batizada de "Brasília Storm", a tempestade brasileira, finalmente vai ganhar as telas e ser imortalizada pelo cinema.
Victor Ribas conquistou o mundo e se tornou símbolo de superação, coragem e inspiração. Em 1.999 foi o terceiro colocado no Circuito Mundial, um feito histórico que colocou o Brasil em destaque no cenário internacional .
"Victor Ribas, O Filme" , produzido, roteirizado e dirigido por Luis Simpson, revive a trajetória do atleta cabofriense em um mergulho narrado pelo próprio Victor Ribas, com imagens raras dos anosn80 e 90 e registros atuais filmados em Cabo Frio além de depoimentos exclusivos de amigos, familiares e lendas do surf brasileiro.
Rick Werneck assina a trilha sonora. Integram.ainda a equipe técnica: Guto Madeira na direção de fotografia e cartaz, Fábio Martins e Bea Tanner na produção executiva, além de André Amaral, Leandro Oliveira, Yuri Vasconcellos e Tomás Baggio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário