Filha do sargento Mallet, lotado no Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv), a estudante Paloma dos Passos Mallet, de 11 anos, e o namorado Matheus da Silva Magalhães Bento, de 14, foram localizados em segurança na Praia de Ipanema, na tarde desta sexta-feira (21), trazendo um imenso alívio para a família.
Os dois estavam desaparecidos desde a última quarta-feira (19), após deixarem a Escola Municipal Vereador Pedro Moreira, no bairro Extensão do Bosque, em Rio das Ostras.
Segundo informações recebidas pela família, Paloma teria fugido por não ter a aprovação do pai quanto ao relacionamento com o adolescente — situação que aumentou ainda mais a angústia do sargento, que passou horas em desespero à procura da filha.
Através do rastreamento do RioCard de Matheus, foi possível identificar o trajeto que fizeram: seguiram para Barra de São João, depois para Casimiro de Abreu e, em seguida, para Rio Bonito, onde chegaram por volta das 16h. De lá, embarcaram em uma van até a Rodoviária Novo Rio, no Santo Cristo.
Câmeras com reconhecimento facial do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Polícia Militar registraram os dois caminhando no calçadão de Copacabana na manhã de quinta-feira (20). O pai chegou a ir à região da Central e à orla em busca de pistas da filha, sem desistir por um minuto sequer.
Após monitoramento contínuo e apoio de equipes de segurança, os jovens foram finalmente encontrados em Ipanema, encerrando uma busca angustiante.
O sargento, extremamente aliviado, agradeceu a todos que ajudaram e reforçou o alívio de saber que Paloma está bem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário