sexta-feira, 7 de junho de 2024

Ronaldo foi mágico

 🎙 José Mourinho: "Eu me lembro quando Ronaldo chegou do PSV a Barcelona em 1996. No dia seguinte à sua chegada, estávamos jogando a Supercopa contra o Atletico de Madrid.


Pizzi era o titular do ataque, ele estava tendo uma ótima temporada. Bobby Robson deu o treinamento e anunciou Ronaldo como titular no lugar de Pizzi. Eu disse: "Sr. Robson, vamos jogar com Pizzi, ele merece pela temporada dele, além disso, Ronaldo nem sequer treinou."


Ele me respondeu: “José, você quer ser um cara legal ou quer ganhar a Supercopa?” Eu disse a ele para ganhar. Ronaldo jogou, nós ganhamos e ele marcou acho que dois gols. Aquele ano foi incrível em Barcelona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogador celebrou mais um ano de vida

 No último dia 30, quem brindou mais uma primavera, foi o jogador Rodrigo Vidal, o astro recebeu o carinho ❤️ dos familiares, seguidores.  M...