sexta-feira, 7 de junho de 2024

Precisando de emprego

 A jovem Roseana  precisa de trabalho. 

Olá, me chamo Roseana,tenho 23 anos e moro em São Pedro da Aldeia. No momento venho necessitando de um emprego, ja coloquei currículo em diversos lugares e permaneço desempregada. Tenho curso de informática completo, faço faculdade de administração e tenho experiência com vendas,atendimento,caixa e aprendo rápido outras profissões

Não é feio vim em rede social pedir um emprego,vergonha é viver uma vida enganosa!!


Quem puder estar me ajudando eu serei muito grata,eu só quero trabalhar e poder conquistar minhas coisas sem mexer com o de ninguém.

Meu telefone pra contato: 22 98148-8212



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebração

 Hoje, 29, quem celebra mais um ano de vida, é o cozinheiro, Rafael Arthur, a fera recebe muitas manifestações de carinho ❤️.  Sucesso sempr...