terça-feira, 28 de novembro de 2023

Ótimos índices

 Ostentando ótimos índices de audiência em todo país, a Globo não pressa em terminar com a edição especial de “Mulheres de Areias” em sua programação. 


Apesar disso, informações divulgadas pelo Notícias da TV, mostram que os diretores da emissora já vem conchavando sobre o assunto. De acordo com a publicação, “A Viagem”, produzida em 1994, é uma das principais cotadas para ocupar o horário.


O folhetim que permanece vivo no imaginário do espectador até hoje, completará 30 anos em 2024 e esse seria o momento ideal para uma reapresentação. Além da história, assinada por Ivani Ribeiro (mesma autora de Mulheres de Areia), outras produções despertam o interesse da emissora carioca.


“Alma Gêmea”, um dos maiores sucessos de Walcyr Carrasco, também é cotada para substituir a trama. Caso uma das tramas seja a escolhida, elas passarão por cima de uma ordem do diretor Amauri Soares, que é evitar novelas com temáticas espírita na programação.


Há também a possibilidade da exibição de “Cabocla”, novela assinada por Benedito Ruy Barbosa em 2004; “Caras e Bocas” também de Walcyr e produzida em 2009, além de “Cheias de Charme”, único sucesso de Felipe Miguez na Globo. As duas últimas já tiveram exibição no “Vale a Pena Ver de Novo”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade Braga nos deixa aos 75 anos

 Lamentavelmente, na noite de ontem, 8, em Nova Friburgo, veio a falecer de insuficiência respiratória e pneumonia aguda, Saudade Braga, ex-...