quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Dia de festa

Hoje, 26, é uma data muito importante, quem celebra mais um ano de vida, é o jovem Andrew Garcia, essa figura incrível, filho do comunicador Álex Garcia. Andrew recebe várias homenagens, felicidades mil.


O pai, Álex Garcia, declara todo seu amor "Chega a ser difícil de acreditar que a 16 anos atrás você estreava nesse planeta, nascia ali o meu filho, amigo, e companheiro de todos os momentos, pq muito acima de um filho, você é o meu melhor amigo, o meu motivo de acordar todos os dias, de encarar a vida de frente, sem medo, para que você pudesse se tornar esse homem incrível que é hoje. Sou grato a Deus todos os dias por ter você na minha vida, você me transformou, sei que graças a sua existência, hoje sou uma pessoa melhor. Quero que saiba também que tenho muito orgulho de ser seu pai, você é luz meu filho, seu caráter, dedicação a tudo que faz, você é maravilhoso, que homem fantástico você se tornou. Para não falar que você é perfeito, infelizmen você é galinha que nem seu avô, que herança é essa? Mas quem sabe no futuro você seja calminho igual seu pai foi. Agora o mais importante, saiba que enquanto eu respirar você poderá contar comigo a todos os segundos, eu sempre estarei aqui por você. TE AMO INCONDICIONALMENTE"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...