terça-feira, 24 de outubro de 2023

Poesia

 POR QUE?


Sou sempre maltradada, incompreendida,

todos me julgam, eu não sei porquê,

apanhando demais da própria vida,

colho dores cruéis sem as merecer!

De uma injustiça, sinto a fria lança

estraçalhar-me o peito tão sofrido;

somente a vil calúnia é que me alcança

e o Ideal de há muito está perdido!

Por que Destino? Por que tudo assim?

Será que neste mundo não existe

Um pouco de esperança para mim?

Dei tanto amor, semeei tanto carinho,

que não sei explicar porque sou triste

nem porque é tão triste o meu caminho...


(Publicada no Livro Mascarada)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...