sábado, 20 de agosto de 2022

Precisa de ajuda em Cabo Frio

 A escritora Annita dos Anjos, de Cabo Frio, pede uma colaboração, ela escreveu um apelo a todos. Vamos ajudar.

Olá... Bom dia! Estou mandando essa mensagem aos amigos e colegas.

Vocês que me conhecem sabem das minhas dificuldades...

Minha luta diária contra a artrite reumatoide e as dificuldades em ser Mãe solo. 

Mesmo diante de tantos desafios, Deus é bom! Me sinto muito abençoada todos os dias! 

Recentemente comecei a dar aulas para crianças na fase de alfabetização, as aulas são de reforço como explicadora de Língua Portuguesa. Consegui a doação de alguns itens para dar início as aulas juntamente com algumas pessoas que fazem parte do Instituto Dom no RJ.

Já estou com 5 alunos e espero que esse número aumente em breve. 

Estou precisando muito de 2 cartuchos para a impressora que eu uso, pois faço os trabalhos e crio as atividades e preciso fazer a impressão. Cada cartucho está custando 60,00. 

Ganhei duas apostilas com atividades fonológicas, porém é em PDF, são 400 folhas e ficou em 180,00 as impressões com encadernações. 

Esses itens vão agregar valores ao meu trabalho e serão muito úteis, mas não tenho como investir esse valor, devido as minhas dificuldades financeiras. 

Estou tentando fazer uma vaquinha para conseguir compras esses itens. 

Você poderia me ajudar? Qualquer valor irá me ajudar muito! 

Desde já agradeço e que Deus te abençoe imensamente! 

🙏❤🙌



Um comentário:

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...