quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Intolerância religiosa

 MICHELLE VEM  SE MOSTRANDO MAIS EXTREMISTA QUE O PRÓPRIO BOLSONARO 


Não é por acaso que Michelle Bolsonaro vem sendo tão presente durante o período que antecede a campanha eleitoral  e cada vez mais vai participar ativamente de todo o processo que envolve a candidatura de Jair Bolsonaro . Ela representa a ideologia da extrema direita do Brasil e usa de todas as artimanhas sujas e até mesmo criminosas , para tentar  minar o campo esquerdista . 


Michelle tem disseminado fake news contra adversários políticos e coloca Bolsonaro como escolhido de Deus , usando a religião como arma e espalhando intolerância religiosa por onde passa .Em um vídeo postado por ela , acusa Lula de “ vender a alma” para ganhar as eleições , o ex-presidente está em um terreiro participando de uma festividade: “entregar sua alma para vencer essa eleição” ,disse ela e continuou , “Isso pode, né? Eu falar de Deus, não”. 


Nem mesmo Bolsonaro tem “ entregado ” tanto a seus apoiadores, como anda fazendo sua esposa . Eles só esquecem que não falam só para os que seguem cegamente suas falas radicais e

preconceituosas , Michelle deveria ser a primeira dama do Brasil e não dos evangélicos e apoiadores da extrema direita , mas já sabemos , de primeira dama ela não tem nada , assim como Bolsonaro não governa o país e sim, brinca de ser  o “ capitão do povo ” .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄