terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Rebelde: 4 motivos para assistir

 Nova versão de "Rebelde" estreou na Netflix e já é sucesso

"Rebelde" que foi sucesso mundial nos anos 2000, ganhou uma nova versão na Netflix. O novo folhetim estreou no último dia 5/01 e já é sucesso, a trama está no top 10 do Brasil e é muito comentada nas redes sociais. A nova versão está repleta de referências ao original, porém também possui muitas atualizações. O folhetim conta com uma mistura de suspense, diversos dramas familiares e muita música, a nova produção apresenta uma releitura repleta de pontos fabulosos.

E um dos destaques, é a atriz brasileira Giovanna Grigio, na produção ela é uma aluna veterana do Elite Way School.  

Alguns motivos para acompanharmos essa nova versão. A trama do streming possibilita uma nostalgia indiscutível. Além de citarem os personagens originais diversas vezes, as atrizes Estefanía Villarreal e Karla Cossío voltam ao papel de Celina Ferrer e Pilar Gandía, respectivamente. A nostalgia é potencializada pelas diversas músicas do original apresentadas ao longo dos episódios da série. Hits como a icônica “Rebelde”, “Sálvame”, “Solo Quédate en Silencio”, “Tras de Mi”, “Nuestro Amor” ganham potentes versões que, apesar de não substituírem as originais, aquecem o coração de qualquer fã.

Também temos uma boa narrativa, cercada por debates atuais, além de trazer um elenco de diversas nacionalidade e sexualidades, isso tudo sem o tabu ou estereótipos. Na produção original, certos assuntos eram raramente discutidos. 

No elenco principal, por exemplo, Andi (Selene) e Emília (Giovanna Grigio) formam um casal, além de Luka (Franco Masini) se identificar como quer. Ainda, a produção traz a brasileira Giovanna Grigio, o colombiano Jerónimo Cantillo e o argentino Franco Masini; possibilitando maior representatividade para os espectadores da América Latina.

O folhetim se passa no mesmo universo do "RBD", todavia, com uma atualização super bem feita do original. Acabou se tornando uma homenagem certeira, porém, com novidades envolventes. Um exemplo, é o famoso uniforme da escola, que ganha peças sem gênero no reboot de Rebelde, além de destacar a personalidade de cada personagem. Com elementos novos e a quantidade certeira de nostalgia, o folhetim da Netflix é uma atualização eficiente.

O ponto negativo, foi o final acelerado, pois com poucos capítulos ficou faltando algumas coisas para se resolver. Pra nós que estávamos acostumados com diversos capítulos do original, essa versão na Netflix nos apresentou apenas 8 episódios de, em média 40 minutos; mas nem com esse aspecto tirou o brilho do folhetim. 


Patrocínio:


Na Caça e Pesca vocês encontram os melhores produtos, os melhores preços, vem pra Caça e Pesca galera, uma das melhores lojas de esportes de Cabo Frio. Chama no whats que passaremos todas as informações 22 26433396 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 24, quem celebrou mais uma primavera foi a querida, Zuleika Crespo , um patrimônio de Cabo Frio, ela que é membro da Academia Cabofr...