Presidente se emociona
Na tarde dessa sexta-feira (21), foi sepultada Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do Presidente Jair Bolsonaro (PL), no Cemitério Central de Eldorado, no interior de São Paulo. Olinda morreu aos 94 anos, nesta madrugada, depois de duas paradas cardiorrespiratórias. Ela estava internada desde segunda-feira (17) no Hospital São João, em Registro.
O velório começou por volta das 10h15, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Guia de Eldorado. Os cinco irmãos de Bolsonaro - Vânia, Solange, Denise, Renato e Ângelo - estiveram presentes durante a manhã no velório.
Bolsonaro chegou às 15h15 a Eldorado, acompanhado da esposa, Michelle Bolsonaro, e de dois filhos, Flávio e Renan. Jair Bolsonaro chegou às pressas, após a interrupção de uma viagem internacional para o Suriname, de onde deveria seguir para a Guiana.
As 16:30, o velório terminou e teve começou o cortejo, a pé, que acompanhou o corpo até o Cemitério Central do município, onde o pai do presidente, Percy Geraldo Bolsonaro, também foi enterrado. Moradores da cidade participaram do cortejo, junto com a família do Presidente.
Bolsonaro se mostrou emocionado durante todo o trajeto do cortejo. No cemitério, o presidente ajudou a carregar o caixão até a campa. Olinda foi enterrada às 17h.
Patrocínio:
Na Caça e Pesca vocês encontram os melhores produtos, os melhores preços, vem pra Caça e Pesca galera, uma das melhores lojas de esportes de Cabo Frio. Chama no whats que passaremos todas as informações 22 26433396
Nenhum comentário:
Postar um comentário