quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Felicidades mil

 Tudo de magnífico

No último dia (23), quem celebrou mais um ano de vida, foi a jovem, Mariana Santana, a mocinha que é filha da socialite Fatima Reynaldo, de Cabo Frio, brindou seus 20 aninhos. Mari é muito querida e abençoada, cheia de luz, super inteligente, uma menina super alto astral. Como de costume, recebeu diversas homenagens de seus seguidores, a web bombou com tantas manifestações, lindas mensagens de carinho foram enviadas pra menina.

"Que Deus te abençoe, te guie e te proteja a cada passo que der e em todo o caminho que escolher seguir. Conte comigo pra o que for. Meu coração é seu. Meu amor é pra você. Minha vida tem seu nome. Parabéns, filha linda, meu bebê! Seja feliz! Te amo além do que se pode amar.😘😘😘" - afirma a mãe da jovem.


Patrocínio:


Na Caça e Pesca vocês encontram os melhores produtos, os melhores preços, vem pra Caça e Pesca galera, uma das melhores lojas de esportes de Cabo Frio. Chama no whats que passaremos todas as informações 22 26433396 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Charles no Bahia

 CHARLES: 107 jogos e 68 gols com a camisa do Bahia. Títulos: ●Campeonato Baiano: 1988 e 1991. ●Campeonato Brasileiro: 1988.