terça-feira, 29 de junho de 2021

O melhor folhetim infantil

 


Saudades dessa turma? Essa foto é de 11/05/1997, logo no iniciozinho das gravações da primeira versão de "Chiquititas", que começou com externas em São Paulo para depois embarcar em definitivo no mês de junho para Buenos Aires, onde passariam a gravar nos estúdios da Telefe. 

📸 Foto: Acervo/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que noite especial

Muita emoção marca a semifinal do Teen Kids em Rio das Ostras Neste domingo (21), o Teen Kids viveu mais um capítulo inesquecível com a real...