quarta-feira, 30 de junho de 2021

Felizmente vacinada

 

Graças a Deus esse momento chegou

A jornalista, fotografa, comunicadora, Sylvana Graça, que reside em Búzios, finalmente foi vacinada contra a Covid-19, hoje (30), um momento tão especial, tão único. Graças a Deus esse momento chegou, numa de suas redes sociais, ela relata essa emoção.

_Difícil, muito difícil escrever sobre esse momento. Dormindo mal, ansiedade a mil, esperando pela minha vez e a de muitos outros na mesma faixa etária que eu. Cada dose que eu via sendo aplicada, aplaudia e pensava que em breve todos estaremos imunizados. Uma vacina contra COVID, mas também contra a ignorância, preconceito e que foi negada a tantas vidas perdidas. Uma dose de esperança, de vida, de ciência e de resistência.  Não canso de falar VIVA O SUS e a todos os profissionais de saúde que estão nessa linha de frente. Obrigada UBS DE GERIBÁ, a você Marluce que me deu essa dose de amor. Ao amigo Marcilio Felix Sobrinho que me acalmou e ainda fotografou esse momento que levarei para eternidade. ❤️ é muita emoção! Se vacinem assim que puderem e continuem mantendo os protocolos e o bom senso. Usem máscara. O SUS desde sempre Salva Vidas e vacinas também. Já ELE, NÃO! Fora Bolsonaro. Ps: já fui logo visitar na lagoa meus amigos jacarés 🐊💚 #vivaosus #ᴠᴀᴄɪɴᴀssalvamvidas #ᴠᴀᴄɪɴᴀᴘᴀʀᴀᴛᴏᴅᴏs #elenão #forabsonaro #vᴀᴄiɴᴀcᴏᴠɪᴅ19 #búzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...