segunda-feira, 21 de junho de 2021

Celebrando

 

Carol completa mais uma primavera

Hoje (21) quem celebra mais um ano de vida, é a jovem Carol Alves, a moça completa 24 anos, Carol agora que também é empresária, proprietária de um salão maravilhoso, em Cabo Frio, é muito querida, por todos. 

Na web foram muitas homenagens, diversas manifestações estão ocorrendo durante o dia inteiro. É um dia muito especial, que Deus a abençoe todos os dias. 

O esposo Alex Garcia, declara todo seu amor. "Feliz aniversário, meu amor! Tenha um dia lindo e feliz, assim como minha vida se tornou por ter você ao meu lado. Você é meu amor, minha companheira, minha amiga, minha filha e por muitas vezes até minha mãe, tenho muito orgulho de ter essa grande mulher ao meu lado, a mulher da minha vida!  Que sua vida seja longa e cheia de sucessos, que nunca lhe faltem saúde e razões para sorrir! E acima de tudo, que eu esteja sempre ao seu lado. Te amo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...