sábado, 30 de janeiro de 2021

Pai da cantora Luiza Possi morreu

 Líber Gadelha foi vítima da Covid-19

Infelizmente, neste sábado (30), veio a falecer Líber Gadelha, pai da cantora Luiza Possi, ele foi mais uma vítima da Covid-19. Ele estava lutando há 60 dias contra essa maldita doença, esse assassino invisível. Luiza numa de suas redes sociais, se despediu do pai, dizendo o seguinte.

"É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim."

Há quatro dias, Luiza tinha feito um post também no Instagram, desejando feliz aniversário ao pai e agradecendo as orações pela recuperação dele.

Reprodução Instagram 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...