Foto: Getty Images |
A paquera entre Palmeiras e Hulk obteve mais um capítulo nesta hoje segunda-feira (07). Hulk, aos 34 anos, anunciou sua saída do Shanghai SIPG da China, e o Alviverde tem interesse em contar com o jogador. Os dirigentes observam com muita cautela a situação do ex-jogador da Seleção, mesmo sua situação no futebol chinês foi resolvida, pois há concorrência estrangeira, e o negócio é visto como difícil.
O flerte entre ambos é mútuo e ocorre desde o início do ano. O atacante é torcedor palmeirense e se aproximou da atual diretoria. Inclusive, em fevereiro, esteve presente no jogo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque.
Há algumas horas, Hulk deu sua última declaração como jogador do Shanghai SIPG, depois da eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões Asiática.
— Hoje um dia tão importante quanto ao que me apresentei. Hoje é dia de despedir-me do Shanghai SIPG, time que fui acolhido com muito carinho. Nesses mais de quatro anos sou muito grato aos torcedores que me receberam muito bem. À diretoria e aos jogadores, o meu muito obrigado — afirmou o atacante.
O Verdão tem concorrência na disputa, pelo jogador, que que vai aproveitar as próximas semanas para curtir as férias e estudar o futuro, sem pressa. Além do Palmeiras, outros dois clubes brasileiros também observam a situação de Hulk, e equipes de outros cenários como Estados Unidos e Emirados Árabes monitoram o jogador, assim como times europeus como o Porto, clube no qual fez história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário